Ir para o conteúdo

Sementes Ipiranga se prepara para a Dinetec 2021 trazendo inovação e qualidade

dinetec

O produtor de soja, com um olho na semeadura e outro na colheita, está buscando cada vez mais empresas que possam oferecer o que de mais avançado existe em tecnologia, mas com toda a excelência, atenção aos detalhes, agilidade e a confiança de uma administração familiar.

A Sementes Ipiranga, empresa com 25 anos de mercado, veio de encontro a essa tendência e na Dinetec 2021, em Canarana – MT, vai se apresentar como uma marca preocupada com a alta performance dos produtos e serviços entregues, além de se alinhar também à outras necessidades do produtor, já que oferece um amplo serviço de pós-venda e assistência presente, próxima e única no mercado.

A Ipiranga, que iniciou suas atividades comercializando 7 mil sacas de sementes, hoje já produz e vende mais de 200 mil sacas por safra distribuídas nos estados do Mato Grosso e no norte de Mato Grosso do Sul. Atuando no Vale do Araguaia há 8 anos, a empresa pretende cada vez mais se fazer presente na localidade e, nas palavras do diretor André Carlos Adams, “expandir, já que essa é uma região que mais prospera no estado, com um potencial enorme de crescimento, sendo hoje nossa grande aposta”.

André, filho do fundador da empresa, Calisto Adams, é a sexta geração de agricultores da família que tem origem alemã de imigração que remonta à época do Brasil Império. A empresa é sediada em Alto Taquari – MT, onde o primeiro pé de soja do Mato Grosso foi plantado e cidade que é considerada um das melhores regiões do estado para a produção de grãos devido à sua grande altitude. Em entrevista à AGRNotícias, André disse que embora a empresa tenha crescido muito nos últimos anos, houve uma grande preocupação em manter a proximidade com os produtores, formando verdadeiras parcerias – a empresa tem registro de fornecer sementes para o mesmo cliente há 17 anos.

André Adams.

O supervisor comercial da Ipiranga, Aristides Júnior, afirma que todo esse histórico só é possível porque a empresa se posicionou como a primeira sementeira premium do Brasil – ou seja, oferece um padrão de qualidade superior comparado às concorrentes. Com 100% de rastreabilidade das sementes e com 97% de taxa de germinação, a empresa ainda realiza 24 análises laboratoriais das sementes produzidas desde o plantio até o embarque – número único no mercado –, graças à uma quantidade maior de profissionais especializados por área plantada, demostrando seu investimento contínuo em qualidade.

Vem aí a DINETEC 2021: Dia de Negócios e Tecnologias 

Na Dinetec 2021 a Sementes Ipiranga, patrocinadora oficial do evento, estará com um stand à disposição dos produtores para visitação, onde apresentará as variedades de lançamento da Brasmax: Origem, Olímpio, Voraz e Extrema. “Convidamos todos os produtores de Canarana e região a virem até nosso stand na Dinetec 2021 conhecer as novidades que iremos apresentar e as sementes que teremos disponíveis, e é claro, conhecer um pouco mais sobre nosso modo de trabalhar, que é realmente diferenciado”, finaliza Aristides.

Clique Aqui para ver o catálogo completo de produtos da Sementes Ipiranga.

A Dinetec (Dias de Negócio e Tecnologias) 2021 é o primeiro evento do agronegócio do calendário brasileiro e acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de janeiro. É realizada pela Meta Consultoria Agrícola em parceria com o Sindicato Rural de Canarana e com apoio da Prefeitura de Canarana. Já há 98 stands e mais de 300 marcas confirmadas. Na edição de 2021, devido à pandemia da Covid-19, todas as ações no intuito de prevenção à transmissão do novo coronavírus serão estabelecidas, como a aferição de temperatura na entrada, alocação de totens com álcool em gel nos estabelecimentos, bem como a distribuição de máscaras.

Por AGRNotícias.

Deixe uma resposta

Role para cima