Quadrilha mantém família refém e rouba 82 cabeças de gado no MT
Família de quatro pessoas foi mantida em cárcere privado por cinco criminosos durante roubo em uma fazenda localizada no município de Nossa Senhora do Livramento, na terça-feira (05). Na ocasião, a quadrilha roubou 82 cabeças de gado, celulares, dinheiro e gasolina das vítimas.
Cavalo Quarto de Milha P.O. é furtado em Canarana
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que, inicialmente, dois homens chegaram à fazenda em uma motocicleta preta com os rostos à mostra. Em seguida, a dupla questionou a mulher do caseiro onde seu marido estaria, chamando o trabalhador pelo nome. Ela disse então que seu esposo estava cortando lenha. Após este momento, eles sacaram armas e anunciaram o assalto, prendendo a mulher, sua filha e o pai do caseiro dentro da casa.
Posteriormente, mais dois homens chegaram ao local e um quinto suspeitou também apareceu. Todos os três homens que chegaram por último estavam encapuzados. Após a chegada dos suspeitos, o caseiro voltou para a casa e foi rendido pela quadrilha, que também o prendeu dentro da residência. Em cárcere privado desde às 14h30 de terça-feira, ele foi procurado pelos criminosos durante a madrugada de quarta-feira para embarcar 82 cabeças de gado em dois caminhões.
Com o gado embarcado nos caminhões, os bandidos fugiram da fazenda às 09h. Além dos animais, a quadrilha também levou R$ 189 em espécie e 30 litros de gasolina da família. Após a saída dos criminosos, a polícia foi acionada. Em ação para localizar a quadrilha, a polícia encontrou o gado em um assentamento localizado próximo à cidade de Poconé. Veja a seguir vídeo gravado pelos agentes após localização dos animais.
Por Gazeta Digital.