Ir para o conteúdo

Estância Bahia Leilões realizou debate sobre “Impactos da Crise na Pecuária de Corte”

 

A Estância Bahia Leilões promoveu na noite de quinta-feira (26/03), um importante debate sobre o atual momento em que se encontra a pecuária brasileira, diante dos acontecimentos relacionados com a pandemia do Coronavírus. O debate teve a duração de 1h40m e foi transmitido para todo país por meio dos aplicativos EBL/WEB, ZOOM e Youtube.

Para a realização do debate “Impactos da Crise na Pecuária de Corte”, o diretor da Estância Bahia, Maurício Tonhá, contou com a participação dos seguintes convidados, que são referências para o setor pecuário: Miguel Cavalcanti/ CEO da Agrotalentos e Beef Point; Michel Torteli/ Sócio Diretor da Finpec Agronegócios/SP; Diego Palucci/ Gerente de Negócios Gado de Corte-Rehagro.

Para Maurício Tonhá, o evento foi excelente e superou as expectativas. A pecuária de corte exerce uma importante contribuição no aspecto econômico e no desenvolvimento do país. Segundo ele, neste momento em que o mundo atravessa essa turbulência é importante ouvir e trocar ideias, com pessoas competentes e, que, tem uma visão ampla sobre o que representa a pecuária nacional.

Os convidados, que são analistas de alta credibilidade, explicaram como enxergam a pandemia do coronavírus e as dinâmicas que envolvem o mercado desde a produção ao consumo de proteínas em todo o mundo. O setor ainda está em busca de respostas diante dos problemas ocorridos neste momento.

“Quero agradecer de forma muito especial aos debatedores pelo posicionamento e esclarecimentos. Foi uma grande oportunidade que tivemos para refletir e avaliar o atual cenário. Nosso objetivo é fomentar e trocar ideias, não somente para a pecuária de corte, mas para todos os setores que são diretamente impactados. Agradeço ainda a todos que acompanharam o debate e enviaram suas perguntas e sugestões”, declarou Maurício Tonhá.

Assessoria.

Deixe uma resposta

Role para cima