Ir para o conteúdo

Condições diferenciadas, lançamentos e campanhas comerciais vão marcar a Dinetec 2020

Campos de Cultivo para a Dinetec 2020.

Os campos de cultivo de variadas culturas já estão quase prontos para a Dinetec 2020 (Dia de Negócios e Tecnologias). A partir do dia 06 de janeiro, as mais de 200 empresas com participação confirmada, começam a preparar seus estandes para receber os mais de 6 mil visitantes esperados durante o evento, nos dias 15 a 17 de janeiro, em Canarana – MT. A expectativa dos expositores vem acompanhada de propostas atrativas de negócios.

Uma das maiores feiras de negócios agropecuários do Mato Grosso, teve sua primeira edição em 2015, com o propósito de fortalecer a classe produtora. Foram 40 expositores, um público estimado de 1.500 pessoas e mais de R$ 15 milhões de negócios fechados. Desde então, a cada edição, o número de visitantes foi crescendo, bem como o número de empresas participantes e de negócios. Na edição de 2019, foram 210 expositores, mais de quatro mil produtores visitantes e Meio Bilhão de Reais em negócios.

A intensificação nos negócios vêm atraindo cada vez mais visitantes e mais expositores. Muito além da apresentação de produtos e serviços para o agronegócio, a Dinetec oferece a oportunidade de concretizar negócios com condições especiais, aproveitar lançamentos de novas tecnologias e participar de campanhas, que no balanço final, pode render economia ao produtor.

Para Rodrigo Piccinini, sócio proprietário da Meta Consultoria Agrícola, um dos organizadores da Dinetec, “no evento haverá apresentação de várias possibilidades para os produtores, dentre elas, culturas alternativas, seus posicionamentos e usos, mercado e tendências, além de novas tecnologias que as empresas de diversos segmentos estão trazendo em primeira mão aos produtores”.

“As empresas aproveitam para lançar suas campanhas comerciais e fazer negócios com seus parceiros. Essa modalidade vem crescendo e ganhando espaço, o que já possibilitou aumentar de 1 para 3 dias o evento. Para 2020, várias empresas chegam com preços exclusivos. Acreditamos que teremos novos recordes de negociações, se tornando assim, um dos maiores palcos de negócio do Estado”, afirma Rodrigo.

Além da estrutura de cada empresa, um pavilhão será disposto para receber os visitantes, com ambientes climatizados, acesso a internet, com privacidade para as negociações. Piccinini salienta que “a Meta, sempre está em busca de formatar parcerias com empresas do segmento, para que elas tragam ao Dinetec todas as possibilidades e produtos que eles dispõem. Assim, as empresas estão preparando campanhas que realmente fazem a diferença nos custos finais de produção”.

O Dinetec 2020 terá a participação de empresas de todo o Brasil, dos mais variados segmentos do Agronegócio, além de empresas locais e regionais. “Canarana estará de braços abertos para receber os visitantes e expositores no Dinetec. Serão 3 dias de muito conhecimento, discussões e negociações, em que todas as atenções serão voltadas ao setor do Agronegócio”, conclui Rodrigo.

Por AGRNotícias.

Deixe uma resposta

Role para cima